• Eliza Keren M da Silva

Segue licitação do SAMAE para serviços de reposição de asfalto

O SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) realizou na manhã desta sexta-feira (25), a segunda etapa do Processo Licitatório n. 062/2012, na modalidade de Concorrência. O objetivo é a contratação de serviços para reposição de pavimentação asfáltica em caráter de urgência. O acadêmico de Direito e estagiário do Observatório Social, André Luiz F. Ramos, acompanhou o certame.


Na ocasião, três empresas participaram da fase de abertura dos envelopes de propostas e sua análise: Multiserv Infra-estrutura Urbana Ltda Me, Radial Engenharia, Construções e Dragagens e Conpla Construções e Planejamentos.


No fim da sessão o representante da empresa Radial requereu a desclassificação da empresa Multiserv por não ter cumprido os requisitos do edital, quais sejam, incluir na proposta o nome, RG, CPF, dados bancários e outras informações. A proposta não foi assinada pelo engenheiro responsável, e a procedência do material (marca) era diferente dos documentos apresentados na fase de habilitação.


O próximo passo é o encaminhamento das manifestações da empresa Radial para o setor jurídico, que deve se manifestar sobre o requerimento de desclassificação. Até segunda-segunda, deve haver uma nova movimentação.


Foto: Prefeitura de Brusque

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo