• Observatório Social

Reunião define detalhes da parceria entre o OSBr e o curso de Ciências Contábeis da Unifebe

Atualizado: 22 de Jul de 2019

Programa deve entrar em ação no segundo semestre de 2016


Na manhã desta terça-feira (15), o Observatório Social de Brusque realizou uma reunião com o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unifebe, Edilson Sidnei Padilha. Também esteve presente um professor do curso, Luiz Pedro Benvenuti, e o diretor executivo do OS, Evandro Gevaerd, além dos estagiários e colaboradores da entidade.


No encontro foram estabelecidos detalhes da parceria entre o OSBr e o curso de Ciências Contábeis. Os acadêmicos que serão voluntários no Observatório para aquisição de horas complementares devem fazer pesquisas sobre as diárias dos deputados e orçamentos referente aos gastos públicos.


Edilson sugeriu um revezamento entre os acadêmicos para dar continuidade ao trabalho e incluir mais pessoas ao projeto. As informações serão atualizadas conforme o tempo e a inclusão dos novos dados cadastrados nos portais.


O Observatório se propôs a ensinar os acadêmicos a utilizarem os Portais da Transparência, tanto do governo federal quanto dos municípios. A oficina deverá ser realizada no segundo semestre de 2016, nas instalações da Unifebe.


Foto: Observatório Social de Brusque




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo