• Observatório Social

Reunião com pró reitoria apresenta parceria entre Unifebe e Observatório

Encontro teve a participação de coordenadores de alguns cursos da universidade


O presidente e o diretor executivo do Observatório Social de Brusque (OSBr), Pedro Afonso Hoffmann e Evandro Carlos Gevaerd, participaram na quarta-feira (20) de uma reunião com os pró-reitores da Unifebe.


Na oportunidade, os representantes do OSBr apresentaram sugestões de parcerias, especialmente nas áreas de Engenharias/Arquitetura, Ciências Contábeis e Administração, Sistemas de Informação, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Processos Gerenciais, Logística e Pedagogia.


Duas ações já foram definidas logo após a reunião, onde o coordenador do curso de Design Gráfico manifestou intenção de produzir junto aos seus alunos, novas opções de layout para o site do Observatório. Já o coordenador dos cursos de Gestão mostrou grande interesse em criar parceria com o Observatório para realização de pesquisas socioeconômicas dos municípios da região.


Vale registrar também que a Unifebe já é grande parceira do OSBr. A universidade cede em torno de 100 acadêmicos voluntários por ano para desenvolver pesquisas e trabalhos junto ao Observatório Social de Brusque.

Foto: OSBr

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo