• Observatório Social

Reta final das eleições municipais

Ontem (25) foi realizado o debate entre os candidatos a prefeito de Brusque, na ACIBr, e o Observatório Social esteve presente. Nas quase três horas de duração, alguns candidatos falaram e falaram, mas tiveram dificuldade de apresentar suas ideias com clareza. Além disso, era perceptível que alguns estavam nervosos e acabaram se enrolando com coisas simples.


Não foram trocadas muitas farpas entre os opositores, mas o público aguardava perguntas mais elaboradas no quesito candidato pergunta para candidato.


Com sete candidatos, é de se esperar uma verdadeira disputa no município, mas segundo a pesquisa realizada pelo Jornal Município Dia a Dia - divulgada na sexta-feira (23) - mais de 50% da população não tem um candidato definido. Faltando pouco menos de uma semana para as eleições, a situação é preocupante.


Nessa reta final, esperamos que a população possa decidir qual é o melhor candidato para o município, que já sofreu muito com o troca-troca de prefeitos e merece ter uma pessoa que faça o que prometeu no governo.


Foto: Ideia de Marketing

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo