• Observatório Social

Programa do Observatório Social de Brusque compete por Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública

Foram divulgados nesta segunda-feita (13) as 20 iniciativas classificadas para a próxima etapa do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina. Tais práticas foram selecionados pela Comissão Julgadora, que avaliou e pontuou-as por modalidade e categoria, classificando aquelas com maior pontuação.


O Observatório Social de Brusque (OSBq) participa da premiação com o Programa de Colaboração e Monitoramento de Contratos e Licitações, que agora passa para a próxima etapa de apresentação, no Evento de Premiação.


Esta é a 3ª edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública, adotando como tema anual a transparência com cidadania. A bonificação é uma iniciativa do Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas da Universidade do Estado de Santa Catarina e procura gratificar práticas que promovem o engajamento de governantes e cidadãos na construção da transparência pública, contribuindo para facilitar processos, otimizar recursos, aprimorar o desempenho e democratizar o controle da administração pública.


Para conferir o edital da premiação, acesse: https://www.udesc.br/arquivos/esag/id_cpmenu/1351/EDITAL_PR_MIO_2020_15759400351713_1351.pdf

14 visualizações0 comentário