• Observatório Social

Pregões suspensos devem ter nova data para continuação

Novas datas para os certames serão estabelecidas

A prefeitura de Brusque realizou três processos licitatórios na semana passada. Na terça-feira (08), o pregão nº 008/2016 para contratação de empresa prestadora de serviços de sonorização de eventos, contou com a participação de oito empresas. No entanto, a sessão pública foi suspensa e ainda não foi definida data para continuação.

Na quarta-feira (09) ocorreu o pregão para aquisição de materiais e equipamentos médico-hospitalar - nº 001/2016 - FMS. Ao todo, 23 empresas participaram da licitação. Devido ao grande número de empresas e considerando a quantidade de propostas a serem incluídas no sistema, o certame foi suspenso. Após o lançamento de todas as propostas, será divulgada uma nova data para continuação da sessão pública.

A última licitação da semana ocorreu na sexta-feira (11) para aquisição de baterias (nº005/2016). A sessão pública não teve nenhum participante e portanto foi considerada deserta. O processo licitatório será realizado novamente, mas a data ainda não foi informada.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo