• Observatório Social

Prefeitura lança 13 novos editais de licitação, veja quais são

Atualizado: 24 de Jul de 2019

A Prefeitura de Brusque divulgou esta semana 13 editais de licitação nas modalidades Pregão, Tomada de Preço e Concorrência. As empresas interessadas em prestar serviços ou efetuar vendas ao Poder Executivo devem ficar atentas aos prazos e documentos necessários para participar.


O destaque está nos recebimentos de propostas para Secretaria da Saúde que ultrapassam os R$ 3 milhões no valor apresentado como referência, número este que diminui consideravelmente nas disputas entre os interessados no fornecimento. As compras para a secretaria incluem materiais para uso em exames laboratoriais, medicamentos em geral e também manipulados.


A Prefeitura necessita também adquirir diversos materiais gráficos, mobiliário, equipamentos de informática, caçamba para escavadeira, pisos de concreto, areia, brita, além de serviços de preparo e entrega de café e lanches, entre outros.


Outra novidade é a contratação de empresa para construção do dispositivo de segurança paras as cadeiras do Teleférico do Parque Zoobotânico, além do adiamento na contratação da empresa que vai comercializar alimentação tipicamente alemã na 27ª Fenarreco.


O Observatório Social de Brusque fará o monitoramento de todas as licitações como já faz há mais de 1 ano.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo