• Eliza Keren M da Silva

Prefeitura de Guabiruba envia ofício de resposta referente a viagem de comitiva à Alemanha

No dia 21 de junho foram enviados às prefeituras municipais de Brusque e Guabiruba ofícios solicitando informações referentes a viagem das comitivas à Alemanha realizada durante o período de 13 a 22 de junho.


Em resposta aos questionamentos, a prefeitura de Guabiruba informou que a comitiva da cidade foi composta pelo Prefeito, Sr. Mathias Kohler, e sua esposa, Sra. Patrícia Heidesscheidt Kohler, e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Waldemiro Dalbosco. Informou que as despesas com estadia, que inclui hotel, alimentação e transporte, foram custeadas pelos órgãos oficias do país destino. Já com relação ao pagamento das passagens aéreas da comitiva, a administração pública municipal de Guabiruba cobriu apenas os gastos do Prefeito Municipal, ficando a cargo da Primeira Dama e do Presidente da Câmara o custeamento de suas próprias despesas aéreas.

Segundo o próprio oficio a missão teve por finalidade conhecimento e troca de experiência em diversas áreas com destaque ao projeto de intercâmbio cultural e aproximação para abertura do setor têxtil, com vistas à exportação de produtos guabirubenses.


Porém, não foram encaminhados os empenhos solicitados no ofício que demonstrem as despesas de viagem citadas acima.


A Prefeitura de Brusque ainda não enviou ofício de resposta a solicitação, porém informou por e-mail que todas as informações solicitadas pelo OSBr estão em fase de levantamento e elaboração.


Foto: Portalguabirubense

0 visualização0 comentário