• Observatório Social

Pesquisas feitas pelo OSBr devem ser divulgadas nas próximas semanas

Atualizado: 23 de Jul de 2019

As atividades do Observatório Social de Brusque e Região (OSBr), em 2014, foram retomadas nesta semana, na segunda-feira (6), e os observadores já estão com vários levantamentos sendo feitos, os quais devem ser divulgados nas próximas semanas.

Segundo o diretor executivo do Observatório, Evandro Carlos Gevaerd, as pesquisas já estão em andamento, além daquelas que, geralmente, são feitas durante o ano. As que estão sendo realizadas pelos observadores são: ‘Produção Legislativa e participação dos vereadores de Brusque, em 2013'; ‘levantamento dos valores repassados para entidades não governamentais, constatando valores e objetivos'; ‘pesquisa dos maiores fornecedores do município de Brusque, em 2013', estudo das ciclofaixas e, posteriormente, levantamento do número de usuários das mesmas.

De acordo Gevaerd, além das pesquisas citadas, serão feitas outras que sejam de interesse da comunidade brusquense. "Que a gente consiga [em 2014] aperfeiçoar nossos métodos para poder contribuir, ainda mais, com a administração e a comunidade de Brusque", finaliza.


Foto: Concursos Públicos

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo