• Observatório Social

OSBr se reúne com presidente do Legislativo Brusquense

O diretor executivo do OSBr Evandro Gevaerd e o consultor Claudemir Marcolla estiveram reunidos com o presidente da Câmara Jean Pirola e outros funcionários da casa na tarde de quinta-feira, 31 de agosto. 


"Fomos convidados pelo presidente para conversar a respeito da instalação da TV Câmara, cuja intenção foi anunciada pelo Legislativo no início de agosto. Naquela oportunidade, encaminhamos ofício pedindo para que a ideia não fosse viabilizada, em função dos altos custos e por considerar que o sistema utilizado atualmente, de Web TV, atende bem os objetivos de transmissão das sessões", explica Evandro. 


De acordo com o diretor do Observatório Social, diante do alerta feito pela entidade, a Câmara aprofundou os estudos e concluiu que é inviável investir na TV Legislativa. "Num gesto democrático, o presidente nos chamou para dizer que concorda com nossa opinião e reconhece que o sistema atual utilizado pode ser melhorado e ter uma funcionalidade melhor que a TV. Ficamos muito felizes com o posicionamento do Legislativo e estamos sempre à disposição para debater os assuntos de interesse da comunidade com os representantes públicos", salienta Gevaerd.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo