• Eliza Keren M da Silva

OSBr recebe ofícios de resposta da Câmara de Vereadores

No dia 02 de maio recebemos o ofício nº 528/2013 enviado pelo Presidente da Câmara Municipal, Sr. Guilherme Marchewsky em resposta ao ofício nº 13/2013 encaminhado pelo OSBr, que solicitava a disponibilização de informações relativas às despesas de Vereadores e Funcionários da Câmara de Vereadores quanto a viagens e horas extras nos últimos meses. Sendo assim, recebemos da Câmara um histórico de despesas, onde após analise dos observadores não foi encontrada nenhuma irregularidade. Também foi observado que a Câmara não efetuou nenhum pagamento de horas extras. 


No mesmo dia registramos o recebimento do ofício nº 528/2013 enviado também pelo Presidente da Câmara Municipal, Sr. Guilherme Marchewsky, agora em resposta ao ofício nº 14/2013 enviado pelo OSBr, que reinvidicava a disponibilização da Nota Fiscal referente à compra de material fotográfico para a Câmara Municipal, com os respectivos orçamentos. Após análise da nota fiscal encaminhada pela Câmara, não foi encontradas nenhuma alteração quanto ao valor orçado. Logo, entendemos que todo o processo se deu de forma legal.


Foto: Site Cooperativasdegalicia


Notícias relacionadas

14/05/2013 - 09:00 http://www.osbrusque.com.br/web/noticia.php?noticia=309:osbr-recebe-oficios-de-resposta-do-prefeito-municipal-de-brusque-e-do-presidente-da-camara-de-vereadores-de-brusque

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo