• Observatório Social

OSBr realiza reunião com novos voluntários

As pesquisas realizadas pelos alunos da Unifebe que participam do projeto, serão avaliadas e publicadas no site do OSBr


Na manhã do último sábado (10), o Observatório Social de Brusque realizou uma reunião com os acadêmicos voluntários da Unifebe. No encontro foram definidas as atividades que cada aluno irá realizar. Os trabalhos serão voltados para a área especifica de cada um dos 35 voluntários. 


Sendo assim, os acadêmicos de Engenharia Mecânica vão avaliar as academias ao ar livre; os alunos de Psicologia irão analisar a educação em Brusque, Guabiruba e Botuverá; os acadêmicos de Direito devem estudar os contratos e fazer esclarecimentos sobre temas voltados para o controle social; os de Engenharia Civil avaliarão obras públicas, os de Arquitetura e Urbanismo avaliarão as praças públicas, já os estudantes de Design de Moda, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Engenharia de Produção farão análises sobre receitas, despesas e indicadores sociais; por fim os estudantes de Publicidade e Propaganda e Design

Gráfico vão avaliar o site do OSBr e propor sugestões para otimizá-lo.


Conforme as pesquisas forem entregues, o OSBr irá avaliar o trabalho. Se ele estiver de acordo com o que foi solicitado, será publicado na guia "Acervo Digital", no site do Observatório, com os devidos créditos ao acadêmico responsável pelo estudo e encaminhado aos órgãos públicos.

0 visualização