• Observatório Social

OSBr realiza reunião com diretor de TI da Prefeitura de Brusque

Na tarde desta sexta-feira, 10, representantes do Observatório Social de Brusque se reuniram com o Diretor Geral de TI da Prefeitura de Brusque William Fernandes Molina e com representantes da empresa IPM Sistemas de Gestão Pública. O motivo foi sanar algumas dúvidas que o Observatório possuía com relação ao Portal da Transparência do município e também sugerir algumas alterações.  


Segundo o diretor Executivo do Observatório Social, Evandro Gevaerd, "ao entrar no site da Prefeitura e clicar no link do Portal da Transparência, o cidadão é transportado para outro site (Brusque.atende) e precisa clicar mais uma vez para chegar no Portal. Isto pode desestimular o cidadão na pesquisa sobre os gastos públicos". 


Também foi comentado sobre possibilidades de deixar algumas informações do portal mais claras para a população, como relatórios, gráficos etc.


O Diretor de TI, William Molina recebeu as informações e se prontificou para dar seqüência após comunicado oficial do Observatório Social.

A empresa IPM ficou à disposição do OSBr para uma visita com o objetivo de verificar as dificuldades dos observadores e sanar possíveis dúvidas com relação ao Portal.


Foto: Observatório Social de Brusque 

0 visualização