• Eliza Keren M da Silva

OSBr presta contas na ACIBr

As principais ações desempenhadas e prestação de contas relativas ao ano de 2014 do Observatório Social de Brusque foram apresentadas aos diretores da ACIBr nesta segunda-feira (13), pela agente administrativa do OSBr, Alaide Maria Coelho. Ela comentou sobre reuniões promovidas com as secretarias municipais de Saúde e Obras, visitas em seis escolas de ensino fundamental, avaliação da pavimentação da rua Pe. Antonio Eising, análise de travessias elevadas, pesquisas sobre número proposições vereadores, principais fornecedores da administração municipal, encaminhamento de sugestões de propostas de Leis às Câmaras de Brusque e Guabiruba, entre outras.


Quanto aos processos de licitações, Alaide disse que foram acompanhados na Prefeitura de Brusque 195 editais e 112 sessões; no Samae 45 editais e 09 sessões e, a partir de setembro, com a apoio do Núcleo Empresarial de Guabiruba e contratação de um estagiário, foram acompanhados pelo OSBr na Prefeitura de Guabiruba 14 editais e 14 sessões.

"Em 2014 o Observatório teve uma Receita de R$ 5.791,67 mensal, proveniente do repasse das instituições mantenedoras e uma Despesa de R$ 5.558,34, com pagamento de aluguel da sede, salários agente/estagiários e tributos", concluiu.

Fonte: ACIBr.

0 visualização0 comentário