• Observatório Social

OSBr participa de reunião na ACIBr

A reunião mensal da diretoria da Associação Empresarial de Brusque - ACIBr, realizada na noite do dia 26 de fevereiro, contou com a participação de uma equipe do Observatório Social de Brusque, que apresentou aos diretores, um balanço das atividades realizadas pela entidade em 2017, e o planejamento das ações para 2018.


Iniciativas como o programa Observador Social Mirim, que é desenvolvido nas escolas públicas e privadas, e trabalha educação fiscal e cidadania com as crianças, foram bastante elogiadas na reunião. Na oportunidade, também houve uma manifestação de empresários do município de Botuverá, em possuir um "braço" do OSBr na cidade.

"O interesse deles é no sentido de acompanharmos mais de perto, licitações e outras ações públicas. Para tratar sobre o assunto, fomos convidados a participar de uma reunião em Botuverá", observou o diretor executivo do Observatório Social, Evandro Gevaerd.

Em meio ao encontro, o consultor do OSBr Claudemir Marcolla, também revelou aos empresários, o desejo do Observatório Social, em participar das Semanas Internas de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT, que são promovidas pelas empresas.

"A ideia é participar desses momentos em que há um número considerável de pessoas reunidas, e levar uma palestra sem custos, sobre Ética e Cidadania aos trabalhadores, para que aos poucos, possamos ir desenvolvendo uma nova consciência cidadã, a fim de que todos possam de alguma forma, fazer uma reflexão quanto ao seu papel na sociedade. Nosso objetivo é chamar atenção para o quanto se paga de impostos, e a importância de cada um contribuir na construção de um mundo melhor. Queremos fazer uma corrente positiva para transformar nossa cidade num lugar melhor para se viver", destacou o consultor.













0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo