• Eliza Keren M da Silva

OSBr participa de análise de amostras

O Observatório Social de Brusque e Região participou, na última sexta-feira (13), de uma análise de amostras de carnes do pregão 124/2013, que ocorreu no Centro de Educação Infantil Noêmia Isabel Walendosky Fialho, no Centro.


A fim de esclarecer ao leitor, quando uma empresa vence uma licitação para vender ao poder público, muitas vezes, essa tem que apresentar uma amostra do produto que irá entregar, a fim de verificar se o mesmo atende a todos os requisitos exigidos no lançamento do edital de compras, bem como, para que as amostras, se aprovadas, sejam a referência dos produtos que serão entregues.


Os observadores sociais presentes acompanharam a nutricionista da Prefeitura Municipal de Brusque, Izabela Albany.


Após analisar os produtos referentes as amostras, a nutricionista responsável reprovou três itens por não estarem adequados ao edital. 


Os Observadores Sociais elogiaram o profissionalismo e comprometimento da servidora pública Izabela. "É assim que tem que ser", avaliou o Diretor Executivo do OSBr, Evandro Gevaerd, que também elogiou a qualidade do Centro de Educação Infantil onde foram avaliadas as amostras, especialmente pela limpeza e organização.

Em anexo, fotos.

0 visualização0 comentário