• Eliza Keren M da Silva

OSBr divulga ideias ao Prefeito de Brusque

Na tarde dessa terça-feira (29), o Diretor Executivo do Observatório Social de Brusque, Evandro Carlos Gevaerd, junto com o estagiário de Direito, Rodrigo Felipe da Silva, se reuniram com o Prefeito Roberto Pedro Prudêncio Neto para debater questões importantes e apresentaram algumas ideias ao chefe do Poder Executivo. O encontro aconteceu na Prefeitura de Brusque.


O OSBr divulgou sugestões como a criação de uma comissão de recepção de materiais adquiridos em processos licitatórios, para dar maior garantia de que o material entregue confere com o que foi solicitado. Também conversaram sobre o combate ao nepotismo, favorecimento à familiares e amigos em cargos de confiança na prefeitura e na câmara de vereadores.


Também participaram do encontro o Secretário de Gestão e Orçamento, Cristiano Bittencourt; o Diretor de Licitações, Rafael Pinto e o Controlador do Município, Antônio Carlos Tillmann. O Prefeito se disponibilizou a analisar as ideias propostas pelo OSBr e informou que a prefeitura estará sempre de portas abertas para o Observatório Social.


Por Eliz Haacke

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo