• Observatório Social

OSBr apresenta Programa Observador Social Mirim à Secretaria de Educação

A proposta é levar o projeto para as escolas públicas de Brusque


Na tarde de ontem (16) o Observatório Social apresentou o projeto Educação Fiscal à Secretaria de Educação de Brusque, Gleusa Fischer, acompanhados da representante da Receita Federal, Rosemari Glatz. Na ocasião, a educadora fiscal, Caroline Leoni Schaefer, mostrou o que vem sendo trabalhado nas aulas com as crianças das escolas públicas de Guabiruba.


Foi sugerido à Secretária de Educação do município a implantação do programa em uma escola da cidade ainda este ano com o acompanhamento de um profissional da secretaria, que a partir de outubro, irá compor uma comissão para a avaliação e adequação do programa a ser difundido, a partir de 2017, e todas as escolas de Brusque e Guabiruba.


O Observatório Social e a Receita Federal pretendem formar uma comissão de pedagogos composta por profissionais das secretarias municipais e da Gerência de Educação da ADR. No final do ano, essa comissão avaliará o Programa Observador Social Mirim, que será adequado, conforme a necessidade, para um novo formato.


Fotos: OSBr

0 visualização0 comentário