• Observatório Social

OSBr apoia movimento “Governo Nota 10”

O projeto visa, no mínimo, a diminuição dos famosos "cabides" por mais qualificação no cargos comissionados


O Observatório Social de Brusque e Região (OSBr) vai apoiar o projeto "Governo Nota 10", uma campanha que defende mais qualificação em cargos comissionados.


A parceria com o movimento veio através de um dos alunos do Mestrado Profissional em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), os quais lançam a campanha para regulamentar a exigência de qualificação técnica e de gestão para o exercício de cargos em comissão do governo estadual. O projeto "Governo nota 10. Menos cabide, mais qualificação" conquistou o apoio da Universidade e sugere alteração na Lei Complementar 381/2007.


O projeto


Entre as atividades previstas, o projeto pretende mobilizar representantes da sociedade civil, como entidades de classe, grupos empresariais e demais organizações com fins sociais, além de reuniões com atores interessados em participar do movimento, e promover um encontro com líderes partidários.


A intenção é sensibilizá-los a assinar cartas de compromisso, para que os candidatos aos poderes executivo e legislativo estadual, nas próximas eleições, se comprometam com a proposta da campanha Governo Nota 10.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo