• Observatório Social

Observatório Social de Brusque concorre a prêmio de Boas Práticas do Sistema OSB

O Observatório Social de Brusque está concorrendo à 4ª edição do Prêmio de Boas Práticas do Observatório Social do Brasil. No concurso, o observatório brusquense apresenta o programa de contação de histórias infantis: "Era uma vez, uma semente do bem", destinado à formação cidadã das crianças.


A Consultora Pedagógica de Educação Fiscal e Cidadania, Priscila dos Santos Petermann, explica que a primeira etapa da avaliação do concurso é por meio de votação popular. Para reconhecer o trabalho do Observatório como uma boa prática, basta curtir o vídeo explicativo neste link: https://www.youtube.com/watch?v=AFdI9ppgAoU.


“Convido toda a comunidade a conhecer e valorizar nosso trabalho, contamos com a participação de todos deixando uma curtida em nosso vídeo. Os dez vídeos mais curtidos, passarão para a segunda etapa de classificação, que será a votação interna entre o sistema OSB”, explica.


A votação popular segue até o dia 20 de outubro. Todas as práticas que concorrem ao concurso podem ser conferidas neste link: https://osbrasil.org.br/boaspraticas2021/.

1 visualização0 comentário