• Observatório Social

Observatório Social confirma presença no MICTI, evento organizado pelo IFC

Atualizado: 29 de Out de 2019

Em reunião realizada na tarde de sexta-feira (11), o Observatório Social de Brusque (OSBq) confirmou presença na XII edição da Mostra Nacional de Iniciação Cientifica e Tecnológica Interdisciplinar (MICTI). O convite veio do Instituto Federal Catarinense (IFC), organizador do evento.


O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, e sediará a primeira edição do trabalho Feira Epromundo, voltado para a difusão da cultura da inovação e empreendedorismo e para a apresentação à comunidade de cursos, soluções e tecnologias desenvolvidas no IFC. Até agora algumas entidades já tiveram o stand confirmados para a Feira, entre elas: FIESC, SENAI, SESI, SEBRAE, Unifebe e agora, o Observatório Social de Brusque.


Mostra Nacional de Iniciação Cientifica e Tecnológica Interdisciplinar (MICTI)


O MICTI é um evento científico multidisciplinar gratuito que tem como objetivo divulgar, à comunidade interna e externa, os resultados de projetos de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação desenvolvidos no IFC. Já o IFCultura é um evento cultural exclusivo para estudantes regularmente matriculados no IFC, que visa incentivar a cultura, o crescimento profissional, científico e tecnológico nas diversas modalidades e linguagens artísticas, com reflexão sobre humanidade e educação, bem como enriquecer os espaços educacionais.


Para mais informações sobre o evento acesse: http://www.camboriu.ifc.edu.br/blog/2019/08/23/xii-micti-v-ifcultura-e-i-epromundo-abertas-as-inscricoes-de-trabalhos/



10 visualizações0 comentário