• Eliza Keren M da Silva

Observadores Sociais se reúnem com Promotores de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina

Na tarde de ontem (12/06/2013), os Diretores dos Observatórios Sociais de Brusque, Itajaí, São José e Florianópolis, estiveram reunidos na capital catarinense com os Promotores Davi do Espírito Santo e Samuel Dal-Farra Naspolini, Coordenador e Coordenador Adjunto do Centro de Apoio Operacional da Moralidade Administrativa do Ministério Público de Santa Catarina. A reunião teve como objetivo alinhavar uma parceria entre o Ministério Público Estadual e os Observatórios constituídos no estado. Essa parceria visa fortalecer as ações dos Observatórios Sociais, bem como o apoio destes aos Promotores Públicos que atuam junto Moralidade Administrativa nas Comarcas.


Esta reunião foi uma continuação da mesma realizada no dia 15 de abril de 2013, onde os Observadores se reuniram em Florianópolis com o chefe do Ministério Público de Santa Catarina, Dr. Lio Marcos Marin, e o presidente da Seccional Catarinense da Ordem dos Advogados dos Brasil - (OAB/SC), Tullo Cavallazzi Filho.


Foto: Click RBS

Notícias relacionadas

17/04/2013 - 09:27 http://www.osbrusque.com.br/web/noticia.php?noticia=291:ministerio-publico-e-oabsc-apoiam-os-observatorios-sociais-catarinenses

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo