• Observatório Social

Levantamento mostra os principais motivos das demissões em Brusque

Atualizado: 22 de Jul de 2019

Os dados são dos últimos três anos

O Observatório Social de Brusque realizou um levantamento sobre os principais motivos das demissões em Brusque nos últimos três anos. Os dados foram coletados no site do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).


As demissões por término de contrato no prazo determinado cresceram cerca de 5.000% nos últimos três anos. Em 2013, o número era de 17 casos, já em 2015 foram 864 demissões. Em contrapartida, as transferências por desligamento diminuíram em 22%.


As dispensas com e sem justa causa também sofreram aumento. Os desligamentos com justa causa cresceram em 82% e os sem justa causa em 15%.

Nos três anos analisados o número de aposentadorias fechou em sete, e o número de demissões por motivo de falecimento manteve a média.


Confira abaixo a tabela completa com os dados de 2013 até 2015. Para mais informações, siga as instruções abaixo.


Passo a passo:

•Acesse o site do CAGED - Perfil do Município •Selecione o estado (SC), microrregião (Blumenau) e cidade a ser pesquisada (Brusque) •Em Movimentação selecione Desagregada •Depois selecione o período a ser pesquisado e clique no raio vermelho localizado acima do Tipo de Quadro


Foto: Divulgação 

Tabela: OSBr

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo