• Observatório Social

Guabiruba e Botuverá emitiram mais de duas mil CNHs até outubro

Nesses números encontram-se as renovações, primeiras habilitações, segunda via e outras categorias

De acordo com o levantamento realizado pelo Observatório Social de Brusque no site do Detran - SC (Departamento Estadual de Trânsito), os municípios de Guabiruba e Botuverá já emitiram juntos 2.802 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) até outubro deste ano.


Em Guabiruba foram registrados 1.495 renovações de exames. Já no quesito primeira habilitação, 288 cidadãos fizeram a carteira de motorista e outros 350 adquiriram a CNH definitiva. Além disso, foram feitas 58 segundas vias da habilitação, 28 mudanças de categoria e outras 21 adições de categoria.


Já o município de Botuverá teve os dados menores em comparação a Guabiruba. Foram emitidas 68 CNHs definitivas, 51 pessoas fizeram a primeira habilitação e outros 398 cidadãos as renovações de exames. No entanto, os números de segunda via foram pequenos, apenas oito registros até outubro.


Novembro


Os dados do site do Detran também apontam os valores até o dia 06 de novembro. Neste período, Botuverá registrou cinco renovações de exame, três CNHs definitivas, uma mudança de categoria e uma primeira habilitação.


Guabiruba realizou 23 renovações de exames nesses primeiros seis dias do mês. Também foram contabilizadas seis CNHs definitivas e uma primeira habilitação.


Fonte: Detran - SC

Foto: Icetran

0 visualização0 comentário