• Observatório Social

Encerra a 10ª edição do Encontro Catarinense dos Observatórios Sociais

Atualizado: 1 de Nov de 2019

A 10ª edição do Encontro Catarinense dos Observatórios Sociais (ECOS) encerrou ontem na capital do Estado, em Florianópolis. O evento teve duração de dois dias - segunda-feira (28) e terça-feira (30) -, e contou com palestras, workshops e cases de boas práticas.


O encontro anual tem como objetivo oportunizar a capacitação com órgãos oficiais de controle da gestão pública do Estado de Santa Catarina, além da troca de experiências e boas práticas entre os observatórios locais e instituições parceiras, e atualização de informações sobre o sistema de observatório social. Na oportunidade, o Observatório Social de Brusque, representado pelo diretor-executivo Evandro Gevaerd, apresentou os temas das pesquisas do programa Cidadania Participativa em parceria com a UNIFEBE. Cabe destacar ainda que além da UNIFEBE a UNIASSELVI também é parceira do Observatório Social de Brusque, através da participação de alunos voluntários.


Na ocasião também foi realizada a divulgação do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina, edição 2019-2020.




8 visualizações0 comentário