• Observatório Social

Dr. Jonas visita instalações do OSBr

Durante o encontro foram debatidas as atividades realizadas pelo OSBr durante o ano e propostas para o prefeito


Na tarde de terça-feira (22), o Observatório Social de Brusque recebeu a visita do prefeito eleito de Brusque Dr. Jonas Paegle. No encontro, o Diretor Executivo do OSBr, Evandro Carlos Gevaerd, apresentou as atividades desenvolvidas pelo Observatório, destacando as principais ações.


O novo prefeito manifestou seu apoio ao Observatório, afirmando inclusive que contará com o apoio do OSBr no acompanhamento e monitoramento das rotinas da prefeitura, e considera o OS um importante aliado da administração.


Na ocasião, o Diretor do OSBr apresentou algumas sugestões ao Dr. Jonas, entre elas as nomeações aos cargos estratégicos da Prefeitura, levando em consideração a formação acadêmica e experiência profissional na área de atuação; vereador eleito não deveria ser nomeado para cargo comissionado; a criação de um almoxarifado central, para substituir os vários existentes na Prefeitura; e o fortalecimento e independência da Controladoria do Município.


Para Evandro, o próximo prefeito de Brusque demonstra estar motivado e comprometido em estabelecer uma administração técnica e eficiente.



Fotos: OSBr

0 visualização