• Observatório Social

Diretor executivo e consultor do OSBr participam de reuniões na Unifebe

O diretor executivo Evandro Gevaerd e o consultor do OSBr Claudemir Marcolla, participaram na tarde de quinta-feira, 23 de abril, de reuniões com profissionais do Centro Universitário de Brusque - Unifebe.

No SOAE - Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante, os representantes do Observatório conversaram sobre o convênio de estágio por meio do Artigo 170, que possibilita a prestação de serviços ao OSBr, de até 40 estudantes de forma virtual e de até dez alunos de forma presencial.


Evandro e Claudemir também estiveram reunidos com o coordenador do curso de Engenharia Civil, Jaison Knoblauch, para ver a possibilidade de utilizar o laboratório do curso para realizar testes de qualidade nos artefatos de cimento comprados pelas Prefeituras de Brusque e Guabiruba. 


Por fim, se reuniram com o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Rafael Zen, a quem solicitaram parceria da Agência Modelo do curso, para produzir a arte gráfica do Certificado Empresa Amiga do OSBr, que será lançado em abril.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo